Como comercializar seu negócio no Instagram

instagram

As empresas  de mudanças de Coimbra que usam o Instagram para promover seus produtos, serviços e ofertas agora têm uma oportunidade ainda maior de comercializar seus produtos para um público super-alvo. Com o apoio do Facebook, o Instagram lançou recentemente sua plataforma de publicidade que se integra com as incríveis capacidades de segmentação do Facebook e as empresas estão aproveitando ao máximo. As empresas sabem que os usuários estão assistindo seu feed de notícias. Como resultado, os Instagrammers são 2.5 vezes mais propensos a clicar em anúncios de notícias que anúncios em qualquer outra plataforma de redes sociais. Então, executando anúncios Instagram para o seu negócio, abre um mundo de oportunidades.

A publicidade móvel superou a publicidade nos jornais pela primeira vez na história e as grandes e pequenas empresas alcançam resultados mensuráveis ​​com a publicidade em redes sociais. A propaganda da Instagram já gerou mais de meio bilhão em receita e deverá duplicar em um ano, o que é prova de que muitos empresários estão colocando seu dinheiro onde está a boca.

Mais importante ainda, a plataforma de anúncios da Instagram é fácil de usar, é divertido e borbulhante com usuários apaixonados e entusiasmados. Tem excelentes métricas e ainda é acessível para pequenas empresas. Se você já anunciou seu produto com anúncios de redes sociais ou tentando construir sua lista, a integração de anúncios Instagram em sua mix de marketing é essencial.

Aqui estão cinco dicas a serem consideradas antes de executar um anúncio no Instagram para aumentar o alcance da sua marca comercial, envolver seus seguidores ou atrair seu público-alvo para sua oferta.

1. Obtenha o básico direito. Certifique-se de preencher o perfil de sua empresa e o seu bio na sua conta empresarial Instagram. Certifique-se de usar uma versão clara e nítida do logotipo da sua empresa como sua imagem de perfil.

2. Diga aos usuários POR QUE você está no Instagram. Uma vez que esta é a sua conta comercial, mantenha o negócio, não pessoal. Ajude os usuários a se identificarem com sua marca e apenas certifique-se de não serem muito vendedores.

3. Comece com um plano. Estratégia suas promoções Instagram (e todas as suas redes sociais), planejando-as. Crie um calendário para a implementação que leva ao seu objetivo. Não ter um plano é a principal razão pela qual as empresas falham nas mídias sociais, então faça isso antes de começar a publicar aleatoriamente ou pagar o tráfego!

4. Não deixe suas hashtags ser sua voz. Em vez disso, empreste sua voz de negócios para suas hashtags. Personalize hashtags para fins de marca e para publicação diária, mantenha-os relevantes e pesquisáveis. É ótimo usar hashtags, apenas certifique-se de não perder o controle e gerar muitos em um post – entregar qualidade em quantidade. Apesar de todas estas oportunidades gratuitas e ao alcance de todos existem inúmeroas empresas que preferem comprar seguidores para poupar tempo precioso nas suas estratégias de Marketing.

5. Atualize seu visual. As imagens são tudo no Instagram, então certifique-se de que suas imagens e vídeos são ótimos. Os usuários de Instagram Savvy querem ver “lindos” ou lêem “engraçados” ou se relacionam com algo significativo. Use aplicativos e outras ferramentas de imagem / vídeo para atualizar a aparência de tudo o que você postar no Instagram.

Essas são apenas algumas dicas a serem consideradas ao usar o Instagram para comercializar seus negócios on-line. Se você precisar de mais idéias sobre como adicionar seu próprio estilo às suas postagens do Instagram sem ter que ser designer ou fotógrafo – confira meus 6 Instagram Hacks para Pequenas Empresas. Há um link fornecido abaixo.