Comprar Seguidores para o Instagram

comprar seguidores para o instagram

Porque as empresas estão a começar a comprar seguidores para o Instagram ?

Leu correctamente, muitas empresas portuguesas e brasileiras estão a começar a entrar na onda de comprar seguidores para as suas contas de Instagram, um fenómeno que muitos pensavam estar em franco declinio após a purga levada a cabo pelo Instagram em 2015 voltou a estar na ordem do dia em 2018 quando ao que parece muitas empresas começam a olhar para este mercado com outros olhos. Com o crescimento constante desta poderosa rede social muitas empresas decidiram que para conseguirem alcançar um maior nível de sucesso teriam que começar a analisar todas as possibilidades que supreendentemente incluem comprar seguidores para as suas contas no Insta nem que para isso seja necessário correr o risco de uma nova limpeza por parte do gigante social na sua plataforma móvel.

Um risco calculado

Comprar seguidores passou a ser mais uma ferramenta ao dispor de empresários que na ânsia de conseguirem expandir os seus negócios procuram de todas as formas ganhar vantagem sobre os seus competidores recorrendo a todo o tipo de estratégias. Esta por um lado acarreta alguns riscos que podem advir da exposição de este tipo de estratégias ao mundo o que não abona positibvamente a qualquer empresa que seja conotada com este tipo de acções, no entanto centenas de empresas não se coíbem de utilizar sistemas automáticos para ganhar seguidores quase de forma instantanea com o simples clique de um rato passando os custos deste tipo de aventuras a fazer parte do budget diário de muitas marcas internacionais.

A viabilidade de comprar seguidores a longo prazo

Apesar de todos os cálculos que possam ser feitos e todas as estratégias de Marketing que possam ser implementadas é díficil chegar a uma conclusão no que toca à viabilidade de comprar followers para contas de Instagram utiliando este tipo de métodoso, muito por culpa do esforço diário por parte dos criadores do Instagram de “purificarem” a sua aplicação móvel removendo milhares de contas inactivas que são utilizadas neste tipo de esquemas. No entanto, conseguimos encontrar vários websites que promovem seguidores verdadeiros e activos, algo que fizémos questão de testar para podermos confirmar por nós próprios e de facto os resultados foram supreendentes.

Um modelo de negócio em constante evolução

De seguidores falsos e contas inactivas a um modelo de negócio que promete followers brasileiros e activos e parece estar em clara expansão. Encontrámos alguns sites que de facto conseguem quase a 100% garantir que recebemos apenas followers verdadeiros, o que pode abrir as portas a que este tipo de sistemas possa ser mais socialmente aceite e quiçá menos combatido por parte do Insta. No entanto achamos que este tipo de automatização poderá ter os dias contados num fúturo próximo se assim os criadores da plataforma móvel o entederem. Não abstante, este tipo de serviços continuam a dar cartas e a serem um dos prediletos de Instagramers em todo o mundo, empresas ou particulares que vão procurando deixar a sua marca no mundo das redes sociais e não se importam de recorrer a todo o tipo de estratégias para conseguirem ganhar uma vantagem que poderá ser preciosa.