Os influencers são a arma secreta para 2018

Um Guia Completo para Instagram Influencer Marketing

Se você usa o Instagram, provavelmente já viu usuários influentes promover marcas e produtos. Você pode estar se perguntando como sua marca ou empresa pode trabalhar com influenciadores no Instagram também. Este guia irá fornecer-lhe um exame aprofundado sobre o que você deve fazer para executar uma campanha de marketing bem sucedida do Instagram influencer.

Por que usar Instagram para Influencer Marketing?

Em primeiro lugar, você quer garantir que esse tipo de campanha produza os resultados desejados. Você já sabe que o marketing do influenciador é efetivo. Agora você precisa determinar se a execução da sua campanha no Instagram é realmente a melhor opção. Vamos dar uma olhada em algumas das razões pelas quais você deve usar o Instagram para o marketing de influenciadores.

Alcance maciço

O Instagram é uma das plataformas de redes sociais mais populares do mundo. De acordo com o Pew Research Center, é a segunda plataforma de redes sociais mais popular após o Facebook. O relatório descobriu que 32% dos usuários de internet nos EUA estão no Instagram.

Alta taxa de engajamento

O Instagram também é a plataforma de mídia social mais envolvente. De acordo com um estudo da TrackMaven, o Instagram vê as interações mais comuns por postagem por 1.000 seguidores. O índice de engate médio é de 29,67 na plataforma, enquanto o Facebook vê cerca de 16,54 interações médias por postagem por 1.000 seguidores.

Compreender o custo

Antes de começar a planejar sua campanha, você também deve considerar seu orçamento e fazer planos adequadamente. Embora o marketing de influenciadores nem sempre seja caro, um bom planejamento e orçamento pode ajudá-lo a evitar custos desnecessários.

É crucial entender que o custo de trabalhar com influenciadores variará de acordo com o tamanho do seguidor do influenciador e com o setor em que você está. De acordo com a Influence.co, os influenciadores cobram mais à medida que o tamanho do público aumenta.

Esses menos de 2.000 seguidores podem cobrar cerca de US $ 124 por postagem do Instagram. O preço pode aumentar para US $ 258 por postagem do Instagram para influenciadores com 75,000 a 100,000 seguidores. E se um influenciador tiver mais de um milhão de seguidores, eles podem cobrar mais de US $ 1.400 por uma única postagem da Instagram.

O custo de trabalhar com influenciadores no Instagram também variará de acordo com o setor em que o influenciador se especializa. O relatório Influence.co descobriu que os influenciadores da viagem carregam o mais alto, tendo uma média de US $ 220 por cada postagem patrocinada. Os futuros influenciadores do entretenimento, seguidos pelos influenciadores do lar e do estilo de vida, cobram US $ 209 e US $ 204 por postagem, respectivamente.

Uma vez que você entenda todos esses custos, você terá uma idéia melhor do quanto você precisa gastar em sua campanha. E dependendo do seu orçamento, você pode decidir quantos influenciadores você pode trabalhar e quanto você pode gastar em cada um deles.

Como encontrar os influenciadores certos

Agora vem o processo de encontrar os influenciadores certos. Esta é facilmente uma das etapas mais desafiadoras no marketing de influenciadores, seja no Instagram ou em outras plataformas. De fato, um estudo da Econsultancy descobriu que era o maior desafio de trabalhar com influenciadores.

Se você quiser superar esse desafio, você precisa ser claro sobre o que você está procurando em um influenciador. Quais características definirão seu influenciador ideal? Em primeiro lugar, eles devem ser relevantes para sua marca e campanha. Eles devem ser criativos e envolventes. E, dependendo dos objetivos da sua campanha, eles também devem ter um alcance significativo.